Logo do SINSEMP-MS.

    Primeira Assembleia Ordinária Geral de 2015 é realizada no SINSEMP/MS

    19/06/2015
    Primeira Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, SINSEMP/MS, foi realizada no dia 30 de maio de 2015.
    Imagem da notícia

    Primeira Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, SINSEMP/MS, foi realizada no dia 30 de maio de 2015 com início às 9h na própria sede.

    Com doze filiados presentes, a reunião deu início abordando a Prestação Anual de Contas, exercício de 2014, pelo contador do Sindicato Sr. Thiago Pinheiro Né, que explanou a movimentação fiscal e patrimonial correspondente ao ano de 2014. Com situação financeira favorável, foi discutida a viabilidade de quitação do financiamento no Sicredi, posto em votação pela Presidente Munira Campos, foi aprovado por unanimidade.

    A segunda pauta discutida na seção foi a Eleição dos Conselhos Fiscal e Disciplinar. Para o Conselho Fiscal foram eleitos os candidatos Júlio Cesar Gonçalves Vieira e Rogério Cintra Pereira Neves. No conselho Disciplinar foram eleitos os filiados Cátia Cristiane Ferreira e João Antônio Billó. Porém dois cargos ainda ficaram vagos, sendo um para o Conselho Fiscal e outro para o Conselho Disciplinar, que será posto em discussão novamente na próxima Assembleia.

    Em seguida foi abordada a Compra da Sede Social/Esportiva, proposto por Maria Augusta, a compra dos imóveis localizados ao lado da sede do SINSEMP/MS que estão à venda. Todos os presentes se posicionaram a favor da aquisição, mas para tanto, foi proposta a criação de um Fundo destinado exclusivamente à aquisição de imóveis. Ainda foi discutida a necessidade da compra de um veículo para o Sindicato, pois no momento fazem uso de carros particulares. Contudo, foi decidido que a Diretoria deverá definir as prioridades tais como aquisição de veículo e/ou compra de imóveis.

    Também entrou na pauta, a sugestão do filiado Natanaél Jacinto dos Santos, do Sindicato buscar formas de participação nas entidades Unisaúde, Cassems e Ageprev e antes de encerrar discutiram sobre a denúncia feita por um servidor anônimo pedindo ao Conselho Nacional do Ministério Público (processo nº 0.00.000.001241/2014-80) a apuração da legalidade da Resolução nº 21/2014 que altera a atribuição do cargo Técnico II, o que poderia acarretar em prejuízos para os servidores por se tratar de uma ação precipitada. Nada mais havendo a ser tratado encerrou-se a Primeira Assembleia Ordinária Geral do Ano de 2015 no SINSEMP/MS. 

    Ícone para conversar via WhatsApp.