Logo do SINSEMP-MS.

    Análise permite compra de sede na capital

    13/08/2013
    Neste mês de agosto, reuniões sequenciais fizeram a atual gestão concluir que chegou o momento de adquirir a sede própria para o SINSEMP-MS. A Diretoria Executiva confirma que o Estatuto SINSEM
    Imagem da notícia

    Neste mês de agosto, reuniões sequenciais fizeram a atual gestão concluir que chegou o momento de adquirir a sede própria para o SINSEMP-MS. Isso ocorreu após verificação das despesas atuais, situação financeira e rendimentos previstos ao longo do término do mandato em 2014. A Diretoria Executiva confirma que o Estatuto SINSEMPMS, em seu artigo 26, não exige convocação de Assembleia Geral para tal aquisição, contudo, para que a categoria faça parte de todas as decisões, decidiu-se pela convocação de Assembleia Geral Extraordinária para oportunizar o registro em ata da aprovação de todos, com data marcada para o dia 16/08/2013, às 18h30 em 1ª chamada e às 19h com qualquer número de participantes (Correio do estado - Classificados - pg. 5).

    As demonstrações contábeis e financeiras, disponibilizadas no site, comprovam a conquista da regularização tributária e previdenciária oportunizada também pela gestão anterior de Natanael Jacinto dos Santos, e ainda saldo que possibilita atender a essa demanda sindical, de modo a eliminar as atuais despesas com imóveis de terceiros, como aluguéis e manutenções.

    Pontuações da Diretoria Executiva demonstram que essa decisão se deve também pela oportunidade que o atual mercado imobiliário apresenta, com imóveis à venda em localidades de fácil acesso e próximos a supermercados, bancos, farmácias e laboratórios. Além dessas condições, as reuniões enumeraram outras características exigidas para um imóvel adequado como sede sindical, como as condições para atender ao administrativo do sindicato bem como ao hotel de trânsito, item que diz respeito a reivindicações e conquistas de filiados atuantes em outras cidades, os quais necessitam de alguma estrutura na capital para resolverem necessidades pessoais e profissionais.

    Ao final das deliberações ficou definida uma equipe responsável por analisar essa proposta em localidades já definidas, com destaque para um imóvel situado no centro da cidade de Campo Grande, além da definição de comunicados para que todos os filiados participem dessa concretização.

    Ícone para conversar via WhatsApp.