SINSEMP-MS convida a todos a participarem da Campanha Bolsa Solidária


Em apoio à Campanha Bolsa Solidária, promovida pelo Shopping Norte Sul Plaza e parceiros, a Diretoria Executiva do SINSEMP-MS junto com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e, com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Constitucionais do Cidadão e dos Direitos Humanos (CAO dos Direitos Humanos) convida a todos a participarem dessa ação solidária.

A Campanha foi criada com o intuito de ajudar a levar dignidade a centenas de mulheres assistidas por projetos sociais, acolhidas e sem lar, resgatando sua autoestima. Para participar basta selecionar uma bolsa em bom estado de conservação (usada ou nova) e preenchê-la com itens de higiene e beleza femininos. Os itens indispensáveis são: (1) escova de dentes, (1) creme dental, (1) pacote de absorventes íntimos e (1) sabonete. Caso queira colaborar com um pouco mais para a felicidade dessas mulheres, você pode acrescentar (1) batom novo, (1) agasalho ou blusa usados mas em bom estado de conversação ou novos, (1) caixa pequena de curativo adesivo (band-aid), (1) espelho de bolsa, (1) pente ou (1) pinça.

Ao todo, quatro locais se disponibilizaram para recebimento do material. O doador pode optar por deixar na Procuradoria-Geral de Justiça, nas duas Promotorias de Justiça (uma na Rua Ricardo Brandão, 232 e outra na Rua da Paz, 134) ou ainda no Shopping Norte Sul Plaza, ao lado da loja Maube.

O endereço completo e outras informações adicionais você encontra no link: https://www.mpms.mp.br/noticias/2016/03/ministrio-pblico-do-estado-participa-da-campanha-bolsa-solidria

Venha fazer parte dessa corrente do bem!




Voltar