Chamada para recadastramento do Censo Previdenciário para Servidores do Ministério Público começa na próxima terça-feira, dia 13 de junho


Diário Oficial do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou hoje (8), as datas e os locais para recadastramento do Censo Previdenciário para os Servidores do Ministério Público.

Para fazer o agendamento do recadastramento, basta acessar a página do Censo (http://www.censo.ms.gov.br/) com número de matrícula, CPF e data de nascimento.

Após realizado o agendamento, fique atento na data de atendimento. Será presencial e obrigatória, entre os dias 13 de junho a 29 de julho nas Comarcas especificadas no Anexo XIII da Portaria nº 1632/2016-PGJ publicada no DOMP-MS. Na Capital o atendimento será na Procuradoria-Geral de Justiça no período de 27/06 a 08/07.

Os documentos necessários para o recadastramento constam na referida Portaria.

Nos casos de impossibilidade de comparecimento, o servidor poderá reagendar um novo atendimento.

A atualização é presencial e obrigatória, sendo assim, o segurado que não realizar o censo previdenciário terá o pagamento de sua remuneração ou benefício bloqueado ao término do recenseamento. O recadastramento atinge os servidores públicos de cargos efetivos ativos, aposentados e os pensionistas segurados do MS-PREV.

Para ler a Portaria nº 1632/2016-PGJ publicada no DOMP-MS do dia 8 de junho de 2016, acesse o link

 

 

 




Voltar