Censo inicia chamada para atualização do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social


O Governo de Mato Grosso do Sul realizará entre os meses de abril a julho de 2016 o Censo Cadastral Previdenciário para criar um sistema unificado que contenha todas as informações previdenciárias de todos os servidores públicos do país. O recadastramento atinge os servidores públicos de cargos efetivos ativos, aposentados e os pensionistas segurados do MS-PREV.

A atualização é presencial e obrigatória, sendo assim, o segurado que não realizar o censo previdenciário terá o pagamento de sua remuneração ou benefício bloqueado ao término do recenseamento. Cada órgão público terá um período predeterminado para realização do recadastramento.

No caso dos servidores do Ministério Público de Mato Grosso do Sul o cadastramento será realizado a partir do dia 13 de junho até o dia 29 de julho de 2016, conforme cronograma e locais de atendimento a serem disponibilizados pelo site http://www.censo.ms.gov.br/ até dia 18 de maio de 2016.

 

Na hora do agendamento tenha em mãos os números da sua matrícula e do seu CPF. Para mais informações acesse http://censo2016.segov.ms.gov.br:8080/Agendar/login.jsf




Voltar