Aperfeiçoamento


03/06/2016

Filiados aprovam curso de aperfeiçoamento em Língua Portuguesa

Durante as tardes de sábado de setembro, o SINSEMP/MS e SINDIJUS/MS proporcionaram, para seus filiados, o curso de Aperfeiçoamento em Língua Portuguesa ministrado por Fernando D’Andréa, professor e escritor reconhecido na área. Neste sábado (29), a última aula fez a revisão de estudos gramaticais combinados com discussões literárias e marcas de musicalidade, características das apresentações do professor Fernando.
 
A parceria SINSEMP/MS e SINDIJUS/MS garantiu 50 vagas, com limitação de 25 delas destinadas aos servidores sindicalizados do MPMS, visando à atualização na língua portuguesa por suas novas regras ortográficas. Com início em 25/08/2012 e término em 29/09/2012, as aulas ocorreram na sede do  SINDIJUS/MS somando 20 horas/aulas distribuídas em seis módulos.
 
De acordo com a presidente do SINSEMP/MS Munira Campos, a aceitação positiva dos participantes e o interesse de outros filiados motivam organizar outras parcerias como essa, inclusive com retorno do professor Fernando D’Andréa, por sua qualificação profissional e pela demonstração participativa daqueles que acompanharam suas aulas.


Compartilhar esta notícia



Voltar