1º Circuito SINSEMP-MS


Filiados realizam evento de integração pelo dia do Funcionário Público

O Dia do Funcionário Público [28] foi comemorado pelo SINSEMP-MS, na manhã do dia 27 de outubro de 2012, com a realização do 1º CIRCUITO SINSEMP-MS de Incentivo ao Esporte e à Qualidade de Vida, ocorrido no Parque das Nações Indígenas.

A ideia partiu de alguns filiados em reunião aberta da Diretoria e, sob a coordenação da Presidente Munira Esgaib, foi possível desenvolver esse projeto na intenção de integrar filiados, seus familiares e amigos. Assim, a realização do 1º Circuito SINSEMP-MS obteve resultados positivos de tal maneira que os participantes já falam de próximas edições.

De acordo com Munira, este pode ser o início de uma fase mais participativa, já que é necessário estar com o filiado e nem sempre é possível, existindo diversas ações sendo realizadas e poucas pessoas acompanhando os passos e o alcance de resultados.

Em reunião com a equipe realizadora, foi falado da necessidade de ter eventos como esses na agenda SINSEMP-MS, de forma que seja possível abranger todo o Estado, com tempo hábil para as inscrições, bem como para que as pessoas agendem o Dia do Funcionário Público como uma ocasião para a convivência e o fortalecimento das relações de trabalho e amizade.

O grupo de filiados e membros da diretoria disse ser necessário agradecer a todos pela participação e pelo apoio que garantiu o sucesso desse evento SINSEMP-MS que, sem custos diretos e com destaque para a correria da presidente, angariou o apoio de Sicredi Jurídica MS, Águas Guariroba, Fundesporte, Comper Delivery, Valspe, H2L, Connect Fast e ainda outras instituições ativas na sociedade que se fizeram presentes na conquista de objetivos.

A concretização desses objetivos está no envolvimento de filiados em ações desse sentido, demonstrando ainda, a preocupação em compor uma instituição sindical presente na comunidade, demonstrada por um evento que obteve a doação de 126 latas/pacotes de leite em pó entregues para a AFRANGEL - Casa da Criança com HIV/AIDS. A atitude afiança a solidariedade e é estímulo para funcionários públicos que fazem a diferença social e vão além de suas tarefas cotidianas.

AGRADECIMENTOS -

A Diretoria SINSEMP-MS dirige-se aos seus filiados e parabeniza-os, bem como aos demais funcionários públicos atuantes no Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, há o convite: VENHA E FAÇA PARTE DESTE GRUPO!




Voltar