img-responsive

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL - 3º

27 Abril 2020
COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL - 3º

Eleição Triênio 2020-2023 – SINSEMP-MS - Hoje 27.04.2020, Horário: 8h às 17h.

A Comissão Eleitoral informa que a Eleição para o Triênio 2020-2023, da nova Diretoria do SINSEMP-MS esta aberta e acontecerá via sitio do sindicato.

Segue abaixo as instruções de como acessar a Área Restrita do Sitio Eletrônico do SINSEMP.

Endereço: http://www.sinsempms.org.br/login , após será solicitado seu login e senha, assim digite seu e-mail (que está cadastrado no SINSEMP) e a senha, caso não se lembre da sua senha ou o “site” informar que sua senha não confere, basta clicar em “Esqueceu sua senha?” que você recebera no e-mail cadastrado, as informações para criar uma nova senha.

Após acessar a Área Restrita será apresentada a seguinte tela da Área Restrita e do lado esquerdo será possível identificar o ícone “Votação”, clicando nele você terá acesso à cédula de votação.

Após o início da eleição será apresentado a cédula de votação com a identificação Chapa-01 e Chapa-02 e o nome dos candidatos respectivos.

Quaisquer dúvidas de como acessar a “Área Restrita” e de como funcionará a votação a Comissão Eleitoral estará durante todo o período (8:00 às 17:00) no prédio do SINSEMP-MS auxiliando e tirando dúvidas através dos telefones do SINSEMP-MS, fixo (67) 3029-2620, celular  (67) 98403-8782 ou através do e-mail comissaoeleitoralsinsemp@gmail.com .